27º Festival de Dança Mery Rosa - 2017-05-09
Informações: (47)99746-7558 festival@meryrosa.com.br

Professor e Jurado de Danças Urbanas

09/05/2017

Rogério Ribeiro - RS

Desde 2005 erradicado em Garopaba SC, é coreógrafo e professor da Cia Garopaba Atitude, com a qual, ao lado de Agna Müller, recebeu muitas premiações dentro e fora do nosso Estado, incluindo vários DESTAQUES COREOGRÁFICOS em diferentes festivais e muitas participações especiais em eventos diversos.

Bailarino e b.boy desde 1998, sempre destaque pela forma energética de se impor em suas performances e de levar o breaking com elegância e técnica para coreografias de palco.

Se mantém atuante em batalhas e rodas de breaking, obtendo constantemente primeira colocação individual em competições desse estilo.

Rogério Ribeiro, esteve em vários programas de TV. Venceu, com a Cia de Garopaba Atitude, o quadro “Se vira nos 30” no Domingão do Faustão – Rede Globo e recentemente, sagraram-se Campeões Nacionais do Concurso de Dança do Silvio Santos, SBT.

Possui uma longa pesquisa, onde trabalha o Breaking de forma artística e com muita expressividade, dando vazão a sentimentos e temáticas elaboradas, construindo e desconstruindo movimentações para comunicarem-se através desta dança.

Rogério Ribeiro